Viagem dos sonhossss: NY!

23:05

Oie oie!
   Já se passaram quase 6 meses que viajei porem na época eu ainda não tinha criado o blog então acho que ta valendo fazer um post agora né?
   Fui em Janeiro deste ano e passei poucos dias na própria NY (e mais do que o dobro em Miami). A viagem foi a substituta da tão famosa festa de 15 anos que a maioria das meninas sonham em fazer. Como eu estava doida pra ver neve tive que esperar alguns meses pra viajar já que meu aniversário era no inverno daqui e verão de lá.

     O museu Madame Tussads era sem dúvidas um dos lugares que eu mais queria ir. Ele fica na própria Times Square, o ingresso não é muito caro e você pode ficar horas lá dentro.
    
A Estátua da Liberdade é o ponto turístico mais conhecido da cidade. Compramos o ingresso na hora mesmo, não tinha tanta gente quanto eu imaginava e custou 36 dólares. Fomos somente até o pé da estátua e no museu que há lá dentro, se caso quiséssemos ir até a coroa teríamos que ter comprado cerca de 3 meses antes (sem exagero) e pagaríamos outro valor.

   Mesmo nevando o Central Park estava bastante movimentado, havia vários esquilinhos bonitinhos e que só brasileiros paravam pra ver hahaha
   Decidimos subir o Rockereller Center ao invés do Empire States para que o próprio saísse de fundo na foto.
   Fomos ao Moma (um museu de artes moderna), ao Believe it or Not e ao Bryant Park.
   Fomos também ao Museu dos Imigrantes, Ponte do Brooklyn que sem dúvidas alguma foi o lugar mais frio (MUITO FRIO MESMO) e ao Memorial do 11 de Setembro.
   Entramos no Grand Central Terminal só pra conhecer e fiquei decepcionada com o tamanho do tão famoso relógio (nunca que daria a cabeça da Melman dentro dele hahaha). Não chegamos a entrar dentro do Madison Square Garden, na hora que fomos estava prestes a começar algum jogo e se eu não me engano era de basquete. 
  A terceira foto é na Times Square a qual eu fui todos os dias já que o hotel que estávamos ficava lá mesmo e não importava qual fosse a hora ela sempre estava lotadaaaa. Existem mil e uma lojas incluindo a da Disney, Forever 21, Mac e Sephora. Uma coisa que eu descobri só quando vi foi que o estúdio do Good Morning América tem um dos lados todo de vidro e que qualquer um que esteja passando por lá pode assistir a gravação através dele. Na época estava acontecendo um evento de super bowl e a Fox Sports tinha criado toda uma estrutura lá, acho que para a cobertura do campeonato e para a gravação de programas. Em um dos dias que eu passei por ali estavam gravando um programa com algumas pessoas conhecidas da televisão americana e consegui tirar uma foto com o Carlo's Bakery o do Cake Boss (estou muito feia na foto e não irei postar hahaha). Dois dias depois que eu fui embora da cidade ocorreu um show do Austin Mahone nessa mesma estrutura e fiquei indignada por não ter sido enquanto eu podia ir.
   Visitamos a Biblioteca Pública que é um casarão muito lindo e fica do ladinho do Bryant Park. Além dela visitamos também o Soho onde há muitas lojas de marcas conhecidas, Little Italy que é uma rua muito bonitinha e cheia de restaurantes e a Chinatown a qual não tenho nada de bom pra falar hahaha.

Espero que tenham gostado do post, qualquer dúvida é só deixar nos comentários. Beijos ♥

Talvez você goste desses aqui também

0 comentários