Estante de livros | O melhor de mim - Nicholas Sparcks

17:37


    Pra falar a verdade fui obrigada a ler esse livro hahahaha, ano passado ele foi um dos livros paradidáticos escolhidos pela minha escola. Eu já imaginava que iria gostar por conta do autor, mas assim que li o primeiro capítulo confesso que minha expectativa foi lá em baixo, o motivo foi saber que um dos protagonistas tinha 42 anos e eu estava imaginando que seria uma história de romance juvenil. Porém foi só eu ler mais um pouquinho que logo voltei pra minha primeira ideia. 
    O livro foi lançado dia primeiro de Maio de 2012 e é do queridíssimo autor Nicholas Sparks. Conta a história de Amanda Collier e Dawson Cole, que foram um casal apaixonado na época do colegial mas que por algumas situações acabaram seguindo caminhos diferentes. Depois de anos eles voltam a cidade onde moravam na adolescencia, por conta da morte de um amigo, e acabam se reencontrando. Percebem que tanto um quanto o outro não estavam tão felizes com a vida que tinham e que nunca esqueceram um do outro. O final me fez chorar e acho que se fosse de outro jeito o livro não seria tão emocionante quanto ele é.

"Afinal de contas, o amor sempre diz mais sobre quem o sente do que sobre a pessoa amada."

"A impaciência era o pior inimigo de um caçador."

"De repente, ela teve a estranha sensação de que tudo o que tinham vivido eram apenas os primeiros capítulos de um livro ainda sem conclusão."

"É sua gentileza que mais me encanta, pois estou nesse mundo há tempo suficiente para saber como essa é uma qualidade rara."

E a melhor parte é que VAI TER FILME!!!!! Dia 16 de Outubro deste ano o filme chega aos cinemas brasileiros e podem ter certeza que euzinha vou dar um jeito de ir asssistir hahaha. 

Espero que gostem de post assim, beijos

Talvez você goste desses aqui também

0 comentários