Dica de filmes

22:01


The Muze Runner 
    Minha amiga vivia mandando eu assistir esse filme, dizia q era muito bom, que eu iria amar e, pra variar, ela estava certíssima! 
    O personagem principal, Thomas (Dylan O'brien), é mandado para um local desconhecido onde existe uma especie de acampamento, o qual é chamado de clareira. Todos que estão ali foram mandados assim como Thomas, tiveram suas memorias apagadas e não sabem onde e nem o por que de estarem ali. A clareira é cercada por um labirinto, este que é fechado por "sei lá quem" todas as noites e aberto pela manhã. Cada membro da clareira possui sua função e os corredores são responsáveis por todos os dias irem à procura da saída deste labirinto. Uma de suas principais regras é NUNCA entrar no labirinto sem permissão. Massss você acha mesmo que Thomas iria obedecer essa regra? 
    O filme foi lançado ano passado e estou aguardando a continuação. Na verdade, o filme está sendo uma adaptação dos livros e creio eu que serão no mínimo 4 filmes. Se caso me animar a lê-los farei um post contando aqui hahaha.


Garota Mimada
    Juro que o filme é mil vezes melhor que essa capa hahahaha. E sim, o filme tem toda aquela história clichê de colegial mas admito que já perdi as contas de quantas vezes já o assisti e com certeza assistiria novamente feliz da vida.❤️
    A historia é sobre Pop Moore, que é uma riquinha, mimadinha e que leva a vida na brincadeira e futilidade. Seu pai vendo isso decide manda-la para um colégio interno para meninas na Inglaterra. A menina com o tempo acaba vendo as coisas de outra maneira, fazendo grandes amizades e se apaixonando pelo filho da diretora.


Juntos pelo acaso
    O filme é uma comédia romântica daquelas que todo mundo curte assistir.
    Holly e Eric não se dão muito bem porem possuem duas coisas em comum: são grandes amigos de Petter e Alisson e padrinhos da filha do casal, a Sophie. O problema vem quando os pais da criança acabaram morrendo em um acidente, deixando a menina órfã. A guarda da menina fica então com seus padrinhos que passam a aprender a conviver um com o outro e juntos cuidarem da garotinha. 

Beijinhos 

Talvez você goste desses aqui também

0 comentários