Resenha: Máscara de Cílios The Falsies Volum' Express Waterproof - Maybelline

16:56

   Oi gente! Hoje vim mostrar para vocês uma das minhas máscaras de cílios favoritas (por enquanto). Estou sempre usando e recomendo de coração <3
   Esse "Volum' Express" que ela promete realmente é cumprido, parece que existe o dobro de cílios do que na verdade há. É super preto e dura o dia todoooo! O único probleminha é que com o passar do tempo ela fica com um cheirinho meio estranho, meio de borracha sabe? Mas nada que alguém por perto ou você mesma sinta quando estiver usando, é mais no frasco.
   Ela tem o pincel curvo e gordinho, que serve para acompanhar o formato do cílios e pra não grudar na hora de usar. Você consegue aplicar várias camadas por que leva alguns segundinhos para secar completamente.
   Essa é a versão a prova d'água e sério, é a prova d'água!!! Pra sair é quase uma missão impossível, o que pode ser bom ou ruim.
   Tem o preço super acessível, custa em torno da casa dos 30 aqui no Brasil. Você pode encontrar nos próprios estandes da Maybelline, nas lojas da Sephora, Lojas Americanas e algumas outras.

Espero que tenham gostado :) Não esqueça de curtir e seguir minhas redes sociais: Facebook | Instagram

Talvez você goste desses aqui também

0 comentários