Dica de filmes

16:32

Hello March! E o primeiro post do mês dessa vez será sobre filmes! E esses são os da vez:


Sem escalas
     Gente esse filme é muito, muito, muito bom! Assisti ele mês passado junto com meus primos e todos nós amamos. Ele é aquele suspense com ação onde você fica o filme todo super entretido.
     É sobre um voo de Nova Iorque à Londres onde está embarcado um agente especialista em segurança aérea, o Neil. E é quando o avião chega ao ar que Neil recebe uma mensagem super estranha no celular. O avião acaba de ser sequestrado e lhe avisam que a cada 20 minutos uma pessoa irá morrer se caso a quantia pedida não for depositada. Sabe-se que o sequestrador está presente na aeronave massss qual daquelas pessoas seria ele?




A menina que roubava livros      
   Não vou fazer nenhuma comparação com o livro, até por que no momento eu ainda não fiz a leitura. O que posso dizer é que o filme é muito bom e fez minhas lágrimas aparecem facilmente. 
   Assim como a maioria dos filmes tratados na época da Segunda Guerra Mundial ele tem um clima pesado apesar de não conter cenas "feias". Conta a história de Liesel Meminger, que mora na Alemanha e foi recém adotada. Com a ajuda de seu pai adotivo a menina aprende a ler e então desenvolve a mania de roubar livros. A família abriga um judeu clandestinamente e ele e Liesel acabam se tornando amigos na vida e de leitura.





Truque de Mestre    Achei muito bom, não ótimo. É daquele tipo de filme que você viaja na maionese junto com os personagens.
   Existe um grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen, eles fazem espetáculos inacreditáveis mas o que ninguém sabe é que enquanto estão se apresentando, estão ao mesmo tempo roubando bancos. Com isto, o agende do FBI, Dylan Hobbs, tem o dever de capturá-los. O filme é cheio de segredos que aos poucos são desvendados fazendo você reagir com aquele "uau que louco".

Espero que tenham gostado :) Não esqueçam de curtir e seguir minhas rede sociais: Facebook | Instagram

Talvez você goste desses aqui também

0 comentários