Base Stay Matte Liquid Mousse Foundation - Rimmel

20:19

     Olá!!! Como vocês estão?
     Assim que cheguei aqui em Portugal queria muito comprar uma base nova, porém uma que eu não tivesse experimentado e que fosse adequada para a minha pele. Foi então que dando uma olhada pela parte de cosméticos do supermercado me deparei com vários produtos da marca inglesa Rimmel. Comprei a base Stay Matte Liquid Mousse Foundation.
 

     Não tem tanto tempo assim que a venho usando massss se tem uma coisa que já posso afirmar é que: rende muito! Com um pouquinho do produto você já consegue espalhar sobre toda a face e deixar uma cobertura bem legal. Achei que fosse coisa da minha cabeça, mas assim que joguei o nome no Google pude ver outras pessoas dizendo a mesma coisa.


      A base é mate de verdade! Tão mate que não tem como usar ela direto na pele, precisa-se passar algum creme antes disso. Informação vinda da minha pessoa que, por acaso, tem a pele oleosa (infelizmente). Pode ser que eu tenha tido parte desse resultado pelo clima daqui (embora esteja calor).


     O preço é super em conta, mesmo se transformássemos em real seria considerado "ok". Não sei se existe a distribuição oficial do produto no Brasil, mas em sites de importação é fácil encontrar.

Espero que tenha gostado do post! Não esqueça de seguir e curtir minhas redes sociais Facebook | Instagram.

Talvez você goste desses aqui também

0 comentários