Aplicativo: Banco de Séries

18:40

    Olá pessoas! Como vocês estão?
    Eu amo assistir séries, apesar de nunca tenha tocado nesse assunto aqui no blog. Sempre tive aquele problema de conseguir lembrar o episódio que assisti por último, acho que muita gente também. Anotava nas notas do celular, em post-it ou até no meu caderninho mas quando ia ler ficava naquela "esse foi o último que eu assisti ou será que é o que eu devo assistir?" e "onde foi que eu anotei mesmo?". Foi então que procurei um aplicativo que me ajudasse e sim, achei. Melhor ainda, achei um gratuito hahahahaha
     Ele é muito legal e fácil. Tem tanto para aparelhos Apple como para Android! Vou mostrar o passo a passo para vocês entenderem como funciona.


Vá em "Pesquisa" e procure qual ou quais das séries disponiveis você assiste.


Clique no nome dela e depois em "Adicionar na Grade". Esse "Adicione na Geladeira" serve para aquelas séries que você pretende assistir futuramente.

Agora é só marcar quais episódios você já assistiu. Legal é que dá para ver qual nota o pessoal deu para aquela temporada ou episódio específico, assim sabemos qual agradou mais. Se quiser ajudar o próximo, dê a sua nota também hahahahah

     Et voilá! Assim você acompanha tudo direitinho e não fica perdida igual a minha pessoa ficava antes desse aplicativo :)

Espero que tenha gostado :) Não esqueça de curtir e seguir minhas rede sociais: Facebook | Instagram

Talvez você goste desses aqui também

0 comentários