Tom Fletcher e o segundo filhote

20:06

     Oláaa! Como vocês estão?
     Hoje resolvi fazer um post bem diferente dos que geralmente faço, por um motivo muito especial: Tom Fletcher terá mais um filho!
     Para quem não sabe, o Tom é o vocalista da banda McFly e, consequentemente, da McBusted também. Ele e a Giovanna são casados e pais do pequeno Buzz (sim, mesmo nome do personagem de Toy Story). Ambos possuem canais no youtube e com videos super divertidos.
    Admiro muito o talento e criatividade do Tom. Olhem só o vídeo que ele postou quinta para anunciar a vinda do segundo filhote:


    E esse foi o do ano passado, quando o Buzz é quem estava a caminho:


    No instagram dos pais babões sempre há fotos novas e fofinhas, que valem muitos likes. Se você tiver aí sem nada para  fazer, dê uma olhadinha lá no canal deles que irá amar. Gosto muito dos do casamento, principalmente este abaixo que é o do discurso de agradecimento.
     Ps: O vídeo que coloquei aqui é o legendado, portanto esse NÃO é o canal oficial.


    Curto bastante algumas músicas e simpatia da banda do Fletcher. Se você vive no twitter, assim como eu, provavelmente já leu algo como "McFly é o tipo de banda que você não precisa ser fã para amar". True.
    E, ah! estou doida para saber se dessa vez virá uma menina ou mais um menininho. E se terá algum outro nome de desenho animado hahaha.

    Espero que tenham gostado do post. Não deixem de curtir e seguir minhas redes sociais: Facebook | Instagram. Beijocas e até!

Talvez você goste desses aqui também

2 comentários

  1. Fiquei muito feliz quando soube que eles iam ter outro filho!! <33
    concordo, mcfly é o tipo de banda que você não precisa ser fã para amar <3

    beijos
    http://colecionandoimperfeicoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir