Parque Eduardo VII

15:28

    Oi, tudo bem?
    Trouxe mais fotinhos destas férias de verão e o passeio da vez foi no Parque Eduardo VII.

    Eu já havia passado ali de carro diversas vezes, mas nunca tinha parado para de fato passear. Um dia desses eu e uma amiga estávamos sem ideias para onde ir, então pensamos "por que não este parque?"No final das contas não nos arrependemos nem um pouquinho de termos escolhido visita-lo. Ele fica localizado nas Avenidas Novas, tem uma vista muitíssimo linda e em sua volta à diversos lugares para conhecer também.

     Depois de admirar o labirinto do parque lá de cima, nos dirigimos à Estufa Fria. No princípio fomos só "por que sim" e achamos que seria uma visita de 5 minutinhos. Enganadas estávamos pois a estufa é gigantesca e muito bonita!!! A entrada foi certa de 3,50.


     Espero que tenham gostado, muito beijinhos e até a próxima! Não esqueçam de curtir e de me seguir nas redes sociais Facebook | Instagram.

Talvez você goste desses aqui também

4 comentários

  1. que lugar lindo me lembrou o jardim botanico de Curitiba ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu nunca fui no Jardim Botânico de Curitiba, mas morro de vontade!

      Excluir
  2. Meu Deus, que lugar lindo! Parece ser super tranquilo aí, é tão bom passar um tempo num lugar assim, né? <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir