Brasília: Família, Casamento e minha cidade ❤

16:20

     Olá!!!!
     A maioria das pessoas quando me conhece nunca imagina onde eu nasci, não sei se perdi a essência ou o sotaque. A única coisa que eu tenho certeza absoluta é que eu amo o lugar de onde vim e sinto um carinho especial por tudo que o envolva. Brasília não é nem de perto o lugar com mais coisas para se fazer ou onde as pessoas sejam as mais extravagantes, sejamos sinceros. Mas pensa em uma cidade onde tudo funciona, onde você consegue se sentir seguro, onde você está em contato com pessoas de diferentes ideias, vibes, gostos e que possuem posicionamento determinado e forte em diversos assuntos. Não sei, me sinto sempre muito informada quando estou lá e acho que isso encanta! Talvez porque uma das minhas grandes paixões seja mesmo a troca informações e por isto esteja fazendo jornalismo :P hahaha
     Sempre amo voltar pra Brasília e ficar na casinha da avô, sendo mimada e assistindo a novela das 9hrs. Foi exatamente isso que fiz, sai do Rio no dia 19/07 e passei uma semana na capital aproveitando o máximo minha família por parte de mãe. Além disso, pude estar presente em mais um momento de união e crescimento da família heheheh meu tio casou! Foram dias maravilhosos e deixo aqui a fotos e um pequeno vídeo para darem uma olhadinha :D

Igrejinha da 307/308 Sul 
Águas Claras
Torre de TV
Catedral de Brasília

   Continuo contando para vocês sobre a viagem em um próximo post :D Espero que tenham gostado, beiju beiju! Não esqueçam de curtir e de me seguir nas redes sociais Facebook | Instagram.

Talvez você goste desses aqui também

0 comentários